Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Nelena eu preciso desse amor 2 episodio" um novo namorado" , 1 temporada




Justin-eu te amo
Selena-serio vc ñ ta metino?
Justin-ñ vc e a pessoa mas maravilhosa que eu conheci , vc e muito engraçada ,divertida resumindo vc e D+
Selena-...( pensando ele gosta de mim :) )
Justin-Sel vc quer namora comigo
Selena- vc ta bricando ñ e e claro que eu quero
Selena ainda narrando
eu voltei a dormi o Justin voltou para o quarto e foi dormi de manha eu e meu love contamos para todos que estavamos namorando todos ficaram supresos a Ash completou o nosso dia nos chamando para ir ao shopping
ate  que ouvimos a capanhia tocar eu fui atender
xXxX-oi gomez
Selena- Debby
Debby -eu mesmo a canto tempo ( abrasando ela)
Selena-o que vc veio faser aki
Debby- eu soube que vc tinha vindo mora aki e vim te ver o que vc vai fazer no resto do dia
Selena-eu vou a shopping omas meninas
Debby - pera ai vc disse shopping eu tambem vou
Selena-então vamos nos arruma
Debby-claro posso entra
Selena- claro vamos meninas la em sima nos arruma
subimos e nos arrumamos e ficamos linda olha so o visual
SELENA:
DEMI:
ASHLEY;
DEBBY:
Meninas-Debby vc esta linda
Debby- eu ñ estou linda eu sou linda
Meninas- sei vamos 
Debby- claro
Demi- pera ai que eu vou liga para o Joe pq eu ñ vi ele  o dia todo
Meninas- ta bom
Justin- Sel vc vai fica o dia todo se arrumando NOSSA  vc esta pefeita ( selinho)
Demi-o Joe ñ atende Justin vc sabe onde ele esta
Justin-ñ eu ñ vejo ele desde onten 
Demi- ta bom 
Justin- nos vamos ou ñ vamos ara o shopping
Todos- vamos
quando esta vamos saindo vimos o Joe e um menino posso diser ate que ele ñ era feio
XxXx-oi
continua
gente eu sei que ñ e la essas coisas mas nenum cometario assim eu vou para de posta comentem por favor e de-me sugestoes para ficar melho para vcs leirem pq ñ e nada facio fazer uma historia beijinos comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário