Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Nelena eu preciso desse amor espisodio 1 " vou mora com vc" 1 temporada

Selena eu nem acredito que minha tia liberou eu ir mora com minha irmã Demi eu tinho q ligar para ela
                                               INICIO DA CHAMADA
Demi-alô
Selena-alô
Demi- quem e?
Selena-ñ lembra mas dos pobres ñ?
Demi-Sel qual o motivo da ligação?
Selena- eu tenho uma super novidade para vc eu vou mora ai com vc
Demi- serio quando
Selena-amanha por volta das 15:00 eu devo esta chegando ai
Demi-serio eu vou te busca no aeroporto ta ok tchau
Selena-tchau bijocas
                                             FIM DA LIGAÇÃO
xXxX-quem era ?
Demi-qual o motivo da curiosidade Justin
Justin- mas seio quem era ?
Demi-minha irmã Selena
Justin-serio que bom
Demi- vc me faz um super favor
Justin- depende do que seja
Demi- vai comigo amanha busca ela no aeroporto
Justin- ta bom
xXxX-oi meu amor ( beija Demi) oi Justin ( fazem um toque )
Demi-oi meu amor
Justin-oi Joe
Joe-qual era o assunto por aqui
Demi-aminha irma vem mora comigo
Joe-q bom
Demi- eu sei
Justin&Joe-ja esta tarde nos vamos para casa para amanha agente ir buscar sua irmã ta ok
Demi-ok tchau ate amanha
Justin&Joe-tchau
Demi on
eu estou super animada para chegar logo amanha para eu ver minha maninha logo chegou o dia que passou super rapido que quando eu fui olha no relogio ja era 15:00 eu fikei mas animada ainda sabendo que empoucos minutos a Sel vai esta aki comigo eu ja estava pronta so faltava os meninos
Demi- vamos mininos
Justin&Joe-vc esta muito bonita senhorita gomez
Demi- vcs tambem senhores biber e jonas
Demi estava assim
 
O Justin estava assim

O Joe estava assim
Demi ainda narrando
quando chegamos lar a Sel estava nos esperando feitas as apresentasões fomos para a casa chegando la  a Sel se estalou ela ficou muito alegre em ver a Ashley sua melho amiga e ficamos conversando ate tarde.
Selena-meus amores eu tive um dia muito agitado se vcs ñ se em portão eu vou dormi boa noite
Todos- boa noite
Demi- eu tambem acho que vou dormi Ash porque vc ñ  dorme aki
Ashley-claro vou liga para avizar para minha mae para ela ñ fika preucupada
Justin&Joe- então ja vamos boa noite
Demi- espera tem o quartos de hospedes pq vcs ñ dorme la
Justin-eu topo
Joe-eu ñ posso por que eu volter que ir la busca meu irmão Nick
Ashley-hoje eo dia de todos os irmãos ou irmãs retornarem
Todos-(rindo)
Joe-então tchau
Todos-tchau
Demi off - Selena on
quando eu estou quase dormino eu vejo a porta do meu quarto se abrino quando eu olho e o Justin espera ai o JUSTIN ESTA FAZENDO O QUE AKI?
Selena-Justin?
Justin-Sel eu preciso falar com vc
Selena-fala
Justin-Sel eu
                                         CONTINUA
GENTE EU SEI QUE Ñ ESTA MUITO BOM MAS TAMBEM Ñ ESTA TÃO RUIN ASSIM SE EU CONSEGIR DOIS SEGUIDORES E UM COMETARIO EU POSTO OUTRO AMANHA SE Ñ EU SO POSTO MES QUE VEM OK

Nenhum comentário:

Postar um comentário