Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nelena eu preciso desse amo episodio 6 " mas ele e meu namorado agora" 1 temporada




Demi ainda narrando
a festa estava d + mas o Joe decidio aparecer com a chata da Chelsa então a festa simplesmente acabou para mim eu subi e fui para a quarto no dia seguinte eu fuia casa do Zac 
Demi- oi
Zac- oi entra 
Demi- eu preciso falar com vc
Zac- fala oq 
Demi- vc ficou sabendo que o Joe voltou para Chelsa ñ foi
Zac- foi eu fikei sabendo
Demi- então eu tenho uma proposta para vc
Zac- ja ñ to gostando desse papo
Demi- eu quero que vc finja ser men namorado so para ver que o Joe fika com ciumes se ele fika e sinal que ele ainda gosta de mim
Zac- mas pq vc veio pedi isso logo para mim
Demi- pq vc e o menino mas nerd da escola  sem ofensas 
Zac- mas um motivo para vc ñ me escolher
Demi- vc  vai topa ou ñ
Zac- ....
Demi- vai Zac vai dizer q vc ñ quer ficar popula pq se vc "for o meu namorado" vc vai fikar popular
Zac- e eu ia fikar super popular mas ñ sei se quero fazer isso
Demi- por favor 
Zac- ta bom eu topo 
Demi- q bom então amanha vc passa la em casa para imos juntos para a escola 
Zac- ta ok tchau 
Demi- tchau
eu voltei para casa e a Selly e a My estavam me olhando tipo onde vc estava 
Demi- oq foi?
Melena- nada mas onde vc estava mocinha
Demi-  eu ja tenho 17 e vou fazer 18 semana que vem e ñ devo explicação para nenhuma das duas
Miley- vc caio nesse papo de ñ te devo explicação Sel
Selena- ñ
Miley- então vc concorda comigo que devemos pergunta de novo e agora queremos a resposta
Selena- claro
Melena- vc estava aonde DEMETRIA DEVONE GOMEZ
Demi- eu estava com o Zac
Selena- quer dizer que eu tenho um novo cunhado e ele e o Zac Efro o menino mas nerd da escola ( dando risada ) fala serio Demi
Demi- ñ tecnicamente
Melena- sei
eu resolvi liga para o Zac
                              INICIO DA CHAMADA
Zac- alô
Demi- Zac nos precisamos te da um balho de loga então passa aki em casa para nos imos para o shopping ta ok
Zac- ok tchau
Demi- tchau
                           FIM DA CHAMADA
eu subir super rapido pra mi arruma e quando eu desse tava a MY e a SELLY com a maior cara aonde vc vai 
Demi- gente eu vou ao shopping tchau
Melena- tchau
eu sair eu Zac estava me esperando no carro eu entrei no carro e fomos para o shopping  e  experimentamos varias roupas e depois fomos para casa quando eu chegei eu estava destruida e fui dormi eu arcodei com a Debby me sacudindo 
Demi- Debby deixaa eu dormi
Debby- ta minha querida mas o que eu falao para aquele deus grego la na sala
Demi- deus grego quem e
Debby- sei la e um tal de Zac
Demi- ai meu deus eu esquesir que hj tinha aula
eu fui desesperada me arruma quando eu decir eu peserbi que a Debby estava serta o Zac era lindo so precisava muda o visual olha so como estavamos
Zac:
Demi:
fomos para a escola eu entrei de maos dadas com o Zac e o Joe viu e so ficou olhando nos dois passar na sala eu eo Zac sentamos juntos o que deixou o Joe com mas ciumes ainda quando eu estava saindo para ir almuçar  quando eu vejo aquela pessoa para bem na minha frente
XxXx-oi
                                                                    CONTINUA
GENTE EU SEI QUE Ñ TA TÃO GRANDE COMO EU PROMETI MAS E POR EU TENHO QUE FAZER A ATIVIDADE DA ESCOLA MAS NO FIM DE SEMANA EU VOU BOTAR UM MAIOR

Um comentário:

  1. Oi lindinha'

    Estou gostando muito da sua história. Serio mesmo!
    Bem, como eu já falei no seu comentário no meu blog, eu divulgo seu blog no próximo post.

    Ah, uma dica: Tenha paciência. Logo, logo os seguidores irão aparecer. Eu tenho certeza.

    BeijoKiss' ;*

    ResponderExcluir