Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Nelena eu preciso desse amor episodio 8 " niguem merecer o trio de patricinhas" 1 temporada



Demi-obrigado maninha
Selena - e pra isso que serve as irmas a gora vamos nos gunta as outros 
Demi- claro
Selena- então vamos 
Demi- a nigem merece olha quem ta vindo ali
Selena- a o trio de patricinhas da escola 
Demi- ezatamente 
Selena- porque elas nos odeia tanto 
Demi- por que as cobras picam ( rindo)
Selena - tem razão ( rindo)
Zac- oi meu amor ( selinho) oi Sel 
Selena- oi eu ja vi que estou sobrando aki então tchau ( sai)
Zemi- tchau 
com o trio .
Brenda- quem e a quele ( mostrando o Zac)
Jennette- e o Zac
Brenda- ja gostei do nome 
Chelsa- ele ja tem namorada
Brenda- não por muito tempo
Jennette- o que vc tem em mente Brenda?
Brenda- espere e vera
com Zemi
Zac- eu preciso ir 
Demi- mas agora : ( 
Zac- e agora mas eu vouto as 15:30
Demi- e muito tempo sem vc 
Zac- mas quando eu sair eu vou correndo te ver tchau ( selinho)
Demi- e bom mesmo tchau ( selinho)
 Demi ainda narrando;)
o Zac foi trabalhar a Sel saio com o Justin a Miley ,Ashley ,Vanessa, Miranda e a Debby sairam eu fiquei sozinha mas derrepente a campainha tocou eu fui atende a porta
Demi- Nick oq faz aki
Nick- não posso mas vim te vizita so por que vc ñ estamas com o Joe?
Demi- cloro que pode entra
Nick-( entrando) iai como vai o seu namoro com o Zac
Demi- não vai me dizer que o Joe te mandou aki so para vc vim me pergunta isso
Nick- como vc ficou sabendo 
Demi-Nick eu não sou besta eu sei que vc não ia vim aki em casa por nada
a campainha tocou de novo eu fui atende a porta e era o Zac
Zac- oi minha linda ( selinho)
Demi- oi my love ( selinho) vamos fazer oq no resto da tarde?
Zac- não sei que tau ficamos em casa 
Demi - não e uma mar ideia
Nick - ja que estou sobrando por aqui xau ( sai)
Zemi- tchau
                                      CONTINUA
ESTA PEQUENO EU SEI DEPOIS EU POSTO UM MELHOR  COMENTEM BEIJOCAS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário