Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Nelena eu preciso desse amo 4 episodio " o que ele terminol comigo" 1 temporada



Justin:
Joe:
Nick:
Demi ainda narrando
fomos para festa  
Demi-eu vou falar com o Zac
Selena- eu vou com a Demi
Todos- ta ok vamospega ao para beber
Com Semi:
Demi- oi Zac
Zac- oi quem e ( apontando para Selena)
Demi - e minha irmã Selena
Selena- oi
Zac- ( sussurra para Demi) ela e muito bonita
Demi- ( sussurra para o Zac) ela ja tem dono
Zac- quem?
Justin- ( chegando) oi meu amor ( selinho)
Selena- oi
Demi - isso responde sua pergunta Zac
Zac- claro
a festa tava otima mas como sempre quando vc ta fazendo o que vc quer fazer o tempo voua  fomos para casa e quando chegamos fomos dormi esavamos super cansadas quando acordamos nos demos conta que era o ultimo dia de  ferias.
Selena- eu nem acredito que temos aula amanha
Meninas- nos tambem ñ
Selena- então vamos curti nosso ultimo dia de ferias
Debby- vamos
Meninas- para onde agente vai hj
Debby- vamos para uma balada so as meninas nada de meninos e vamos dansar muito
Meninas- que dançar linda Deborah Anne Ryan
Selena - mas ñ acho uma boa ideia a gente ir para um balada estaremos destruidas de manha para ir a escola
Vanessa- comcordo com a Selly
Ashley- então e melhor ficamos em casa descansando para amanha
Demi- eu tambem acho
Debby- então ta decidido vamos ficar em casa
o dia logo passou e fomos dormi sedo para amanha acorda mas sedo ainda eu e as meninas acordamos sem uma disposição se arrumamos e fomos para a escola
Demi- cade os meninos ?
Selena- e eu e que vou saber
Debby- olha eles ali
eu ñ acredito q o Joe esta conversando com a Chelsa eu odeio ela ñ so pelo fato de ela ser A EX-NAMORADA  do Joe e porque ela e super fanatica por ele e faria calquer coisa para namora ele denovo
Demi- eu vou la falar com o Joe
Meninas - ta bom
Demi- oi Joe
Joe- oi my love ( selinho)
Chelsa-  Demetria sabia que e falta de educassão enteronper uma conversar
Demi- ñ se essa conversar estiver o meu namorado e isso ( apontando para Chelsa) seja la o que for
Joe- Demi ñ fale assim dela
Demi- ( vermelha de raiva ) tchau Joseph ( sai)
eu ñ acredito que o Joe defendeu a Chelsa eu vou mata ela e vou pega o imbalo e mato ele tambem
depois da aula fomos almussar e o Joe foi com a Chelsa
Demi- Joe eu presiso falar com vc
Joe- ta vamos ali no canto
Demi- Joe eu ñ gosto que vc fiki toda hora com a Chelsa
Joe- Demi deixa de ciumes bestas e eu ñ vou para de falr com a Chelsa pq vc ta com ciumes e se vc ta com ciumes de mim por causa da Chelsa acho melhor  agente termina
Demi- o que =( anota  Joseph vc vai ser arrepende de ter feito isso ( sai)
Demi- ( chorando)
Selena- o que foi maninha
Demi- o Joe terminou comigo
Selena- eu vou mata esse idiota mas por que ele terminou com vc
Demi-  por que eu disse q eu ñ gostava da amisade dela com a Chelsa
Selena- so por  isso
Demi- foi
Demi off Selena on
o dia logo passou e fomos para casa a Demi esta chorando bastante mas eu ñ ia deixa isso daquele jeito
Selena- Demi vc deveria fazer o Joe pagar porte terminado com vc
Demi-( secando as lagrimas) vc tem rasão eu ñ vou fika aki chorando por ele por ele ter escolhido a Chelsa ele vai ser arrepender bastante
logo deu 00:00 horas e fomos dormi a Demi estava super determinada que ia fazer o Joe se arrepender no dia seguinte a Demi botou uma roupa super linda para ir para a escola 
                    CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário