Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Nelena eu preciso desse amor 3 episodio" um dia de festa " 1 temporada


XxXx-oi
Todos-oi
Joe-este e meu irmão nick, e onde vcs vão assim arrumados?
Demi- nos vamos ao shopping ☻☺
Debby- vamos logo então se ñ vai ficar tarde e ñ queremos pega engarrafamento
Joe- me espere eu tambem vou deixa eu ir toma um banho
Selena off  Demi on
o Joe demorrou um seculo para se arruma mas ele ficou lindo D +  claro ele meu namorado tinha que ser lindo olha como ele ficou
Joe


Demi- então vamos
Joe- vc ñ vai ñ Nick
Nick-ñ eu to legal
Demi- ñ vc vai
Nick-mas eu ñ quero ir
Ashley-mas vc vai
Selena- eu comcordo com as meninas
Debby- eu tambem comcordo
Nick- ta bom eu vou
Meninas- EHEHEHEHEHEHEHEH ( comemorando)
o Nick logo se arrumou e fomos para o shopping quando chegamos la fomos em varias logas  e compramos varias roupas e sapatos.
Justin- chega meninas nos ja ñ aguentamos mas carrega mais nenhuma sacola
Meninos- nas comcordamos  com o Justin
Meninas- ta bom então vamos no mc  come algo e ir para casa ta bom para vx
Meninos - claro
fomos para o mc lanchamos e depois fomos para casa  quando a gente chegamos em casa a canpainha to cau a Debby  foi abri a porta
XxXx-oi
Debby- Vanessa oq vei fazer aki
Vanessa- eu vim te da um convite da festa que o Zac vai da amanha e eu soube q minha amiga Selly vei mora aki então vim  ver ela
Debby- ( pega o convite) entra
Vanessa- ( entra)oi Selly
Selena-oi Van ( abrassa ela )
ficamos conversando ate umas 23:00 horas e eu e as meninas resovemos da um festa do pijama 
Justin- tchau gente ,tchau Sel ( selinho)
Joe- tchau povo , tchau Demi ( selinho)
Nick - tchau
Meninas - tchau
eu e as meninas resovemos brinca de verdade ou e desafio
Vanessa-( rodou e parou na Ashl)verdade ou desafio
Ashley-verdade
Vanessa- vc ainda gosta do Zac
Ashey- ..... gosto
continuamos brincando depois fomos dormi acordamos fomoas toma banho e depois tomas cafe ficamos assistino  depois de um tempo anoiteceu e fomos nos arrumar para a festa  do Zac ficamos assim
Selena:
Demi:
Debby:
Ashley:
Vanessa:
os meninos logo chegaram eles tambem estavam lindos olha so
                                                                 CONTINUA
EU SÓ PAREI AKI NESTE EPISODIO PQ EU ESTOU MUITO OCUPADA AGORA MAS EU POSTO OUTRO AINDA HJ TA BOM COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário