Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Nelena eu preciso desse amor episodio 5 "ele vai se arrepende" 1 temporada





logo deu 00:00 horas e fomos dormi a Demi estava super determinada que ia fazer o Joe se arrepender no dia seguinte a Demi botou uma roupa super linda para ir para a escola olha so 
Demi:
  Selena- Demi grande irmã vc e quando for se arrumar assim me avisa para eu me arruma tambem
Demi- ainda da tempo e vc se arruma
Selena- tem razão espera ai
eu subir super rapido e fui mudar minha roupa olha so como eu fikei
Selena:
Demi- vamos agora
Selena- espera as meninas
Demi- tem razão
as meninas logo chegaram e fomos para a escola 
Selena off -Demi on
quando chegamos na escola o Joe estava com a chata da Chelsa eu fingi que nem vi mas na ver dade eu queria mata ela mas o sinal batel e tivemos que ir para aula
Demi- vamos meninas
Meninas- claro
Sra.lemos- bom dia
Todos- bom dia
aula comesou aquela chatice de sempre depois da aula fomos almussar e depois outra aula com um prof ainda pior e depois fomos para casa resouvemos da uma festa no dia seguinte ja que ñ tinha aula
Debby- eu acho que ja demos convite para todos
Demi- e avisou que era festa fantasia
Debby- claro
Demi- ai meu deus
Debby- oq foi
Demi- eu esquesir que minha irma vem para ca mora comigo e com a Selly hj
Debby - quem e sua irmã?
Demi- Miley
Selena- temos que ir busca ela agora
Demi- ai meu deus o que eu vou vesti?
Selena- qual quer coisa vamos para um aeroportoo e ñ para um shopping
Debby- ( rindo)
Selena - vamos
Demi-  claro
pegamos o carro e fomos busca a Miley depois de muitos abrassos fomos para casa se arruma para festa
Miley- como e que vx vão da uma festa e nem me avisa
Demi- a gente tinha se esquesido que vc vinha hoje
Selena- e com "a gente" ela quis dizer "eu"
Memi-( rindo)
Debby- vamos logo ja tem gente chegando
Meninas- ta bom ja vamos
Nossas fantasias eram lindas olha so
DEMI, MILEY E SELENA:
                                                Demi              Selena       Miley
ASHLEY, DEBBY E VANESSA
                                                  Ashley        Debby            Vanessa





                                    CONTINUA
GENTE EU SEI QUE TA PEQUENO OS EPISODIOS E POR QUE EU TO MEIO SEM TEMPO EU PROMETO QUE O PROXIO SERA MAIOR COMETEM BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário