Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Nelena eu preciso desse amor episodio 9 " Ele & meu" 1 temporada

logo as meninas chegaram de pois de um tempo nos notamos q tiamos que dormi pq no outro dia tinha aula fomos dormi e no dia seguinte a cordamos bem sedo para ir a escola
Demi- vamos meninas
Selena- calma Demi ja vamos
Miranda- cade a Debby
Debby- eu estou aki mas e a Ash e a Van
Ashley-estou aki
Vanessa- e eu tambem
Demi- vamos Miley
Miley- ja vou
Selena- rapido
Miley- ja to indo ( decendo as escadas) vamos
Meninas- claro
do outro lado da cidade 
Brenda- vamos Jennette
Jennette- vamos cade a Chelsea
Brenda- deve esta vindo por ai
Jennette- olha ela ali
Chelsea- vamos meninas
Benda- vamos
com os meninos
Dylan- vamos meninos
Zac- vamos
Devon- claro
Justin- vamos
Nathan- cade o Cole
Cole- eu estou aki
Nick- então vamos
Meninos-  vamos
na escola 
Demi- olha quem vem ali
Miranda- quem ( olha) ah pencei que era algem importante
Ashley- importante como o Nathan ( rir)
Meninas- ( rindo)
Miranda- não vi graça
Selena-mas nos vimos
Miley- encerrando esse papo
TRIIIIIIIIMMMM
Demi- e o sinal vamos para aula
Meninas- vamos
no fim da aula adivinha quem se esbarrou na Miranda a unica e propria Jennete 
Jennete- olha por onde anda garota
Miranda- olha vc
Jennette- eu vou deixa bem claro para vc o Nathan e meu ta mi ouvindo
Miranda- como se ele foce te quere
Jennette- se enchega garota o Nathan nunca ia quere uma isso ai ( apontando para ela)
Nathan- o que e que ta rolando ali
Selena - as meninas estão brigando por vc como sempre , vc dveria separalas
Nathan-tem razão
Nathan- ( puxa a Miranda pelo braso) para que essa briga vcs duas eram tão amiga, não vale apena estraga a amizade de vcs por mim
Miranda- tem razão, obrigado ( abrasa ele) tchau ( sai)
Nick- ( puxa a Jennette pelo braso) por que briga pelo Nathan sendo que ele não gosta de nenhuma das duas
Jennette- como vc sabe
Nick- Jennette  desde que ele chegou nessa escola vcs brigam por ele acha se ele gostasse de alguma das duas ele ñ estaria namorando uma
Jennette- tem razão não vale apena briga pelo Nathan , obrigada ( abrasa ele ) tchau ( sai)
Miranda- Jennette eu preciso falar com vc
Jennette- eu tambem preciso fala com vc
                                                         
                                                          CONTINUA
COMENTEM BEIJOCAS :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário