Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Nelena eu preciso desse amor episodio 7 " nossa a quanto tempo" 1 temporada



fomos para a escola eu entrei de maos dadas com o Zac e o Joe viu e so ficou olhando nos dois passar na sala eu eo Zac sentamos juntos o que deixou o Joe com mas ciumes ainda quando eu estava saindo para ir almuçar  quando eu vejo aquela pessoa para bem na minha frente
XxXx- oi
Demi- Devon nossa a quanto tempo
Devon - sei lar uns 2 anos ( dando risada)
Demi- o que vc veio fazer aqui em  L.A 
Devon- eu vim passa uma temporada qui  e aproveitei para vim te ver
Demi- que bom mas quanto tempo vc vai passa aqui
Devon- eu ñ sei mas sei que tempo bastante para matar a saudade 
Demi- eu estava indo almuçar que vim com migo 
Devon- claro
fomos para o refeitorio 
Selena - Werkheiser 
Devon- Gomez  ( abrasando ela )
Justin - e eu sou o Bieber e o namorado dela então chega de abraços 
Selena- nossa Justin q ciumes e esse
Demi- concordo com a Selly para quer tanto ciumes ele e sor um amigo nosso 
Justin - foi mal
Semi- sem problemas
Selena - Devonvc vai estuda aqui 
Devon- vou sim
Selena- que otimo
Debby- oi gente e quem e este ( mostrando o Devon)
Semi- so um amigo nosso
Debby- amigo ( encarando as meninas)
Semi- oque foi
Debby- nada
Devon - cade a Miley
Demi- deve esta vindo por ai
Selena- olha ela ali
Miley- Devon ( sai correndo e da um pulo em cima dele)
Devon - Miley a gente vai cair
Miley- foi mal mas eu ñ acredito que vc ta aki em L.A
Devon- pois pode acredita 
Ashley- oi pessoas lindas 
Todos - oi
Ashley -quem e este aki
Miley - e o Devon um amigo nosso 
Ashley- oi
Devon- oi
Demi off - Ashley on
eu ñ posso nega o Devon era lindo mas como ele fosse olha para mim :'(
Ashley off - Demi on
o dia passou rapido grassas a deus fomos para casa mas no amanha tem aula sinau que teremos que acorda sedo no dia seginte eu acordei bem sedo o Zac como sempre estava me esperando.
Demi- vamos?
Todos- vamos !
quandoestavamos saindo adivinha quen vimos depois de tamto tempo
XxXx- oi
XxXx-oi 
Debby - Dylan, Cole nossa a quanto tempo 
Dole- a muito, muito tempo
feitas as apresentasões fomos para a escola a aula estava uma chatice mas logo deu o intervalo 
 na ora do intervalo eu senti uma pessoa me puxa pelo braço 
Demi- Joe me solta 
Joe - nunca 
Demi- acabou eu ñ tenho mas nada com vc ( saindo)
Joe- Demi eu terminei com a Chelsa por que eu percebi que vc e o amor da minha vida
Demi- serio Joe, serio mesmo 
Joe- nunca falei tão serio na minha vida
Demi- mas agora e tarde de mais eu estou namorando o Zac
Joe - então e verdade eu pencei que so era para me fazer ciumes
Demi- para verdade no começo e para isso mesmo, mas agora estamos namorando de verdade 
Joe- ( deixou uma lagrima escapa) então acabou de verdade
Demi- e acabou ( sai) 
 eu me juntei as outros 
Selena- onde estava 
Demi- eu estava falando com o  Joe
Selena- i como foi
Demi- ele queria volta comigo
Selena- e vc falou oq 
Demi- eu disse que tinha acabado de verdade 
Selena- o minha irmazinha vc foi forte ( abrasar ela)
Demi-obrigado maninha
Selena - e pra isso que serve as irmas a gora vamos nos gunta as outros 
Demi- claro
                                      CONTINUA
COMENTEM BEIJOCAS :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário