Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Nelena eu preciso desse amor episodio13" Ela se acha a ultima coca-cola do deserto "1 temporada


Eu não agentava mas depois do treino que foi super chato eu e as meninas fomos ao shopping quando chegamos no shopping eu me esbarei ne um garoto 
xXxX- descupa
Demi-...sem problema
XxXx- eu me chamo Sterling 
Demi- prazer Demetria 
Sterling-o prazer e todo meu ,eu sou novo aqui na escola e não sei onde fika a sala de musica vc pode me mostrar 
Demi- claro fika ali no fim do corredor 
Sterling- obrigada 
Nossa tomara que eu não encontre este garoto nunca mas 
Com as meninas
Demi- oi( chegando)
Selena- oi onde estava
Demi- na sala de aula ( sendo ironica)
Selena- sim srt. Demitria Devone Lovato eu estava perguntando por que vc demorou tanto
Demi- por que um idiota esbarrou em mim 
Selena- agora esta respondida minha pergunta 
Demi- mas voltando para o mundo real o que vamos fazer depois da aula 
Selena- eu não sei eu estava pensando em ir ao shopping 
Demi- vc disse a palavra sagrada ( rindo)
Selena- ( rindo ) 
Demi- mas vamos ao shopping mesmo
Selena- vamos 
Demi- olha quem vem ali 
Selena- à e ela, nossa ela se acha a ultima coca-cola do deserto 
Demi- exatamente , mas eu tenho uma super novidade para vc 
Selena- serio qual e ?
Demi- sabe aquelas meninas famosa que vc e super fã delas
Selena- sei 
Demi- elas vem estuda aqui
Selena- mentira
Demi- verdade
Selena- ahhahahaha
Miley- oi ( chegando) qual o motivo da Selly esta gritando desse jeito 
Demi- eu contei a novidade para ela
Miley- so isso então tape os ouvidos por que eu tenho uma novidade muito maior 
Demi- qual é  ?
Miley- elas ja chegaram
                                         Continua ....
Eu sei que não esta muito bom e que eu 
eu estou sei criatividade estes dias. 
COMENTEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário